sábado, 29 de dezembro de 2012

“Essa Zorra não é Total”

Hoje o último sábado do ano, vou fazer um post sobre uma coisa que ainda me incomoda na TV, neste dia. Até porquê nunca mais postei nada sobre TV. rsrs

Zorra Total está desgastada e vai começar esse papo tudo de novo. Ok, veremos por outro ângulo, uma visão mais positiva sobre a atração… o lado que nos fez rir algum dia, algum dia talvez.
Quando o humorístico começou foi uma coisa nova na TV  brasileira, uma nova opção humorística na maior emissora da televisão. A partir daí foi alterando o tipo de como essa atração era exibida.


Em 2003 por exemplo, era em um prédio, quem não lembra? Com o Tom Cavalcanti de faxineiro ou porteiro, faz tanto tempo que nem me lembro. Em 2005 era um tipo de shopping Center, onde cada núcleo era uma loja.
Em 2008 tinha o lobichomem e a Lady Keity, que no começo eram engraçados e então desgastou, gastou, tou, to… Tô de saco cheio!
Em 2011, a atração virou o metrô Zorra Brasil, que se adequou ao atual estilo de humor da emissora, sem graça e sem necessidade. Com piadas de trocadilhos sem graça, sem motivo, sem nada, essa zorra não é total!
É agora que eu começo a falar mal de verdade da Zorra? Não, quem assiste por si próprio sabe o que é e que não é, o humor da Globo não vai mudar, não vai conseguir sem engraçado, Zorra é pra divertir e não para rir, esta é a verdade!
Até a paródia tirando sarro deles é mais engraçado que eles próprios.

Uma pena, para as pessoas que não saem o Sábado a Noite, na TV Aberta, só resta o SuperCine, Altas Horas e olhe lá! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário