quinta-feira, 26 de julho de 2012

Pulseirismo Masculino

Pulseiras masculinas



“Pulseira de corda é coisa de hippie. Pulseira de couro é coisa de roqueiro...”.
   Quem nunca ouviu ou pensou algo do tipo quando te perguntaram sobre pulseiras? Muitos ainda acham que acessórios masculinos são apenas relógios e óculos. Pulseira também é coisa de homem! Vamos deixar os rótulos de lado que as pulseiras ganharam o gosto masculino, fazem parte do estilo urbano. As pulseiras ganharam os pulsos masculinos e misturadas ao relógio ficam super cool e estilosas. Não há um padrão para usar. Há diversos modelos e várias possibilidades de combinação para esse tipo de acessório. Famosos, executivos, surfistas, skatistas, fashionistas... Muitos homens andam usando. 
Justin Bieber / Rico Mansur / Jay-Z / Johnny Depp
   Misture pulseiras de materiais diferentes como couro e corda bem no estilo Johnny Depp. Use a pulseira do momento, a Shambala, no estilo Justin Bieber e Jay-Z. Ou incorpore o estilo Rico Mansur que usa pulseira e relógio.
   De couro ou não. Nas cores do reggae ou não. Use a pulseira ao seu estilo e vontade própria. Não há um jeito certo de usar esse acessório. A pulseira é algo bem peculiar e particular de cada um, escolha a que mais te agrada e use da criatividade. 
Onde encontrar? 
   O lugar mais fácil de encontrar uma pulseira é na feirinha hippie. Pelo menos uma de corda ou de contas, você encontrará lá.
  Lojas de departamento e sites especializados também se torna uma boa alternativa.
 

Acessório de estilo 



   A pulseira é o acessório da vez. Se você ainda não usa, vale colocar uma no braço e pensar na possibilidade. São estilosas e descoladas. Sem contar que uma pulseira faz toda a diferença em um look casual. A dica é misturar materiais diferentes, só tenha cuidado para não exagerar. E é melhor evitar as douradas, lembram bicheiro (rs). Evite também as pulseiras com muito brilho ou pedrarias, pois são geralmente femininas.

Saia do comum. Fuja dos padrões. Faça seu estilo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário