segunda-feira, 16 de julho de 2012

Quando as crianças roubam a cena

Como diz Ivete Hermann, Ame as crianças e jamais envelhecerás.

  Certamente você lembra dos Batutinhas, e aquele filme de um tempo não tão distante,onde várias criaanças arrumam mil e uma confusões depois que, em reunião no Clube dos Homens que Detestam as Mulheres, julgam alfalfa culpado de ter se apaixonado por Darla. As tentativas de interromper o romance são só o início das confusões. Refilmagem da série dos anos 20 e 30. Grande filme com grande elenco, onde a emoção toma conta do começo ao fim.

E para relembrar a cena mais clássica de todo o filme:

 

  E o que falar de crianças estilosas, que se vestem muito melhor que muitos adultos, o mercado infantil hoje, se torna um dos maiores polós de investimento em todo o mundo, as empresas do ramo fazem de tudo para chamar a atenção dos pequeninos. As mudanças são extremas para cada tipo de roupa, possuindo referências nos looks dos adultos, e se tornando sinônimo de elegância e estilo.


  Na música, de apenas 12 anos, Willow Smitch, filha de Will Smitch, rouba a cena com sua música e talento, fazendo diversas parcerias e desenvolvendo novas tendências e expirações, essa jovem artista tem tudo para ser uma grande estrela.

Olhae o hit da garota Smitch!


  Na TV hoje o que rouba totalmente a cena, dando dor de cabeça para a concorrência, e a novela infantil Carrossel do SBT, que faz sucesso tanto com as crianças e os adultos, com ótimas atuações e simplicidade a novela está fazendo muito sucesso de crítica e  audiência. A novela é bem colorida, tem um acabamento bacana, efeitos criativos, uma gostosa trilha sonora e cenários caprichados! Outra grande surpresa e a sua abertura que com sintonia com a novela torna-se um grande diferêncial.A fórmula da novela é mesmo universal e atemporal: uma escolinha para crianças das primeiras séries (na média entre 7 e 12 anos), com uma diretora no melhor estilo ‘general’ e uma professorinha encantadora e muito bem intencionada que chega na escola para liderar a ‘pior’ turma do pedaço. São diversos os fatores que tornam ‘Carrossel’ um produto que pode realmente voltar a dar bons resultados. A identificação imediata de pais e educandos de crianças nesta faixa etária e, sobretudo, das próprias crianças. O universo ‘escola’ é bastante explorado, mas na maioria das vezes com alunos jovens ou adolescentes, vide “Malhação” (Rede Globo), “Rebeldes” (Rede Record), no importado ‘Glee” (Rede Globo) e no próprio filme ‘To Sir With Love’.

Nenhum comentário:

Postar um comentário