sábado, 19 de janeiro de 2013

O sensacionalismo

urgente
Brasil Urgente e Cidade Alerta continuam mostrando a realidade das grandes metrópoles
Os programas policiais de maior audiência do país, são taxados muitas vezes de sensacionalistas, programas sangrentos, e muitos ainda dizem que tratam-se de programas ridículos, que apenas cumprem o papel de assustar a população.
Mas é ai que eu pergunto: A população não deveria estar realmente assustada?  A violência que toma conta desse país, a justiça que TARDA e FALHA, os criminosos que têm a proteção que o cidadão de bem não tem, e ainda por cima, um governo INCOMPETENTE e totalmente OMISSO, políticos que só se preocupam em aumentar seu patrimônio as custas da povo. Isso não é de assustar qualquer pessoa?
Quando “Cortamos” para Marcelo Rezende, ou vemos as “Ibagens” que Datena pede, ficamos horrorizados. Crianças de um ano sendo friamente assassinadas no RJ, mãe e filha sendo violentadas e queimadas no interior de SP, mortes e mais mortes nas violentas madrugadas da capital paulista.
Hoje, um trabalhador que sai de madrugada para o serviço em busca do pão de cada dia, não tem a certeza de que retornará ao seu lar. Uma mãe que deixa o filho na porta escola, não sabe se poderá abraça-lo novamente. O caminho da padaria, ou da farmácia, pode ser o caminho da morte. NINGUÉM está imune a essa violência que toma conta do Brasil.
Os programas policiais precisam continuar mostrando a realidade sim, destacando a falta de segurança dessa terrinha sem lei, onde os criminosos ROUBAM, MATAM e, principalmente, GOVERNAM…


@netoamorim45

Nenhum comentário:

Postar um comentário