Sam Raimi é o diretor do remake e responsável pela trilogia, que mesmo se perdendo durante suas continuações, é clássica. Ele também dirigiu a trilogia de "O Homem Aranha" da década de 2000 e a nova versão para "Oz: The Great and Powerful" que também está marcada para ser lançada em 2013.
A lista de filmes de terror estragados em versões atualizadas é enorme. Começo por "Halloween: O Inicio" de 2007 onde tentaram adicionar detalhes para a vida de Michael Myers, personagem criado em 1977 no filme"Halloween - A Noite do Terror" e protagonista de inúmeras sequências. Infelizmente em 2009 foi dado continuidade ao projeto e lançaram "Haloween 2".
Outra versão que me recuso a lembrar de que existe é a de "A Hora do Pesadelo", lançada em 2011 - onde dão uma nova aparência nada assustadora para Freddy Krueger - que foi originalmente lançado em 1984 e dirigido por Wes Craven, o gênio também responsável pela série "Pânico".
Em 1998, Gus Van Sant regravou o clássico "Psicose" do grande Alfred Hitchcock, mas eu nem mesmo deveria estar citando essa droga.
Enfim, a única coisa que nos animou foi o fato de que o remake será dirigido pelo mesmo diretor da trilogia original. Assista ao trailer e repare na quantidade de sangue que, assim como no original, não deixa a desejar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário