Florence The Machine - Cerimonials
Quando agente pensa que a escuridão chegou para ficar há sempre uma luz a brilhar no fim do túnel para elevar nos espíritos. Aqui e mostrado que nem tudo parece o mesmo do mesmo, feito com criatividade, geniosidade e inovação, mostrando que Florence de Machine e a luz que faltava no túnel.
- Não Deixe de Ouvir: SHAKE IT OUT
Neste single a banda joga uma luz sobre a escuridão que domina a terra, sendo um hino de esperança para os corações em aflição, falando em liberdade, liberação dos medos, e elevação da alma.
David Ghetta - Nothing But The Beat 2.0
Ao que parece o DJ David Guetta encontrou a formula do sucesso. Nem é necessário vender CD's, é só fazer um com músicas que emplacam a qualquer momento. Reunindo um grupo bem distinto e seleto de convidados especiais, David lançou Nothing But the Beat 2.0, que sem alcançar vendas astronômicas, pode se considerar um sucesso.
É uma canção disc jockey, derivando-se de house e urban-dance, trata-se sobre a forma de como expressar a força interior pessoal, com apelo comercial e um clipe bem produzido a música e um verdadeiro estouro e mostra a diversidade musical do DJ.
No Doubt - Push and Shove
Depois de 11 anos sem a banda eles votam e trazem o álbum Push and Shove, classificado como solido e bem executado. O grupo manteve suas raízes bem fundadas no pop indie, rock e reggae e seus derivados conseguindo não deixar um gosto de prato requentado. O CD conseguiu modernizar o som deles sem parecer velho ou sem foco ou os dois.
Canção que mostra que o grupo não saíu das origens, consquistando o mundo com sua simplicidade, com toques de pop e dance de longe e a melhor música do álbum, mostrando a personalidade de cada integrante assim como o melhor vocal de Gwen Stefani no CD.
Nenhum comentário:
Postar um comentário